Aprenda a Perdoar para ser livre

Felipe Souza
2 min readDec 18, 2021

Se você quer aprender a perdoar para ser livre, este artigo é para você.

aprenda-a-perdoar

O que é o perdão?

O perdão é um ato voluntário em que a vítima passa por uma transformação, uma mudança de sentimentos em relação ao que aconteceu na vida dela.

Esse processo é doloroso, mas essencial para a evolução como ser humano.

Muitas vezes as pessoas sofrem e guardam tudo o que fizeram mal para elas a vida toda, e mal sabem que esses sentimentos de indiferença gera energias negativas e prejudica a vida da pessoa como um todo.

Quando um relacionamento chega ao fim, é preciso seguir em frente.

E, para isso, você precisa perdoar o que aconteceu.

Como Superar o Término com o Perdão

Mesmo que você acredite que não tenha culpa pelo término, é preciso superar esses sentimentos e seguir em frente.

Você precisa perdoar e se libertar do que aconteceu no passado para, finalmente, conseguir se relacionar novamente com outra pessoa, sem mágoas.

O que eu vejo acontecer é que muitas pessoas terminam relacionamentos frustradas e se enfiam em outros relacionamentos, que continuam com os mesmos problemas do anterior.

Os novos parceiros acabam levando uma carga negativa do parceiro passado, tudo porque a pessoa não conseguiu perdoar o ex e seguir em frente.

Entenda uma coisa: para ser feliz em um novo relacionamento, você precisa esvaziar o copo, entrar nele livre de amarras e de encrencas nesse novo relacionamento.

Seja livre, permita-se curtir e ser feliz.

Um grande abraço

--

--

Felipe Souza
0 Followers

Sou hipnoterapeuta e master coach de relacionamento. Ajudo mulheres a melhorarem a qualidade das suas vidas, especialmente em seus relacionamentos.